31.3.05

"Velhinha"

Só apetece ouvir "Balada para uma velhinha" ao olhar quem, amargou a pobreza até ao fundo !



Apenas faz ternura,
não faz pena,

não faz dó,
pois tem no rosto um resto de frescura.

1 Comments:

Blogger microrocha said...

mmmmmmm!
Hei-de cá passar mais vezes.
Atá breve...

11:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home