6.7.06

Desafio

PARTICIPA E DIVULGA

"Desafio a quem por aqui passa , a interpretar esta imagem ! Agradecia que enviassem os vossos textos para tozribeiro@gmail.com"
Desde já , o meu muito Obrigado !
Sentando de maquina na mão absorto no meio de pensamentos, sentindo o sol a aquecer o corpo... ela sorri-me levanta-se e dirige-se a arvore a nossa frente ...olha-me mais uma vez e vira-se de frente para a arvore poderosa e virtuosa, carregada de belas e suculentas laranjas... coloca-se em bicos de pé... Levanto-me e fotografo o momento penso para mim realmente o fruto proibido é o mais apetecido... fica este momento registado para todo o sempre...
Por: Psike
"Para apanhar as melhores laranjas, ou esperamos que elas caiam ou nos pomosem bicos de pés!"
Por: Francisco Del Mundo
Ensaio sobre a personalidade e acerca do gamanço da fruta!!!!
lembra-me alguém que quer alcançar algo, fora das limitações do seu corpo; mas, quer alcançá-lo com segurança, sem que os seus pés percam o chão.Tipico de alguém cujo espírito é de aventura, mas a insegurança não lhe permite correr riscos, prefere a muito custo ser prudente.Poderia ser daquelas pessoas que saltitam, inseguras na mesma, mas um pouco mais arrojadas e que tentam em cada salto elevar-se um pouco mais, na tentativa de alcançar o pretendido.Há ainda as pessoas com espírito de "engenhêro", com a ajuda de uma qualquer ferramenta, ou algo sobre o qual se colocar mais alto, tentam também lá chegar.Por fim, há aqueles que optam por colaborar com a gravidade e fazer uma abordagem de cima para baixo: resolutamente subiriam pelo tronco e tentariam alcançar os ramos mais altos ainda, buscando aí o fruto mais maduro e suculento.
Por: Ivamarle